sexta-feira, 7 de julho de 2017

Wine Tasting Curitiba

 Nos últimos anos, as minifeiras de vinhos organizadas pelas principais importadoras do país ganharam força e se tornaram excelente oportunidade de o consumidor não só degustar os vinhos mas também manter contatos com enólogos e produtores do mundo inteiro. No inicio dessa semana (dias 4 e 5) a Porto a Porto - uma das principais empresas do setor no Brasil – organizou a sua. Comandada com afinco por Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto,a  primeira Wine Tasting Curitiba foi um sucesso. Mais de 400 pessoas passaram pelo evento .
Com produtos gastronômicos de mais de oito países do mundo a Wine Tasting Curitiba encantou os convidados pelos vinhos selecionados, pelo profissionalismo na apresentação dos produtos e pela organização.
Uma feira de vinhos, quando bem organizada, é o lugar ideal para conhecer produtores e saber mais sobre tintos e brancos. Foi o caso da Wine Tasting Curitiba. O evento aconteceu no bonito espaço Villa Augusta. Mais de 100 rótulos, cerca de 40 de vinícolas de produtores internacionais estiveram à disposição dos participantes que puderam, além dos vinhos, também conhecer e provar produtos gourmet de marcas como a italiana Paganini, as cervejas da marca Paulaner e embutidos da linha Josep Llorens como o incomparável Pata Negra.
“Recebemos muitos elogios por parte dos convidados sobre os vinhos que selecionamos para a degustação e também porque os participantes foram recebidos em horários diferentes, o que fez com que todos pudessem degustar com calma e fossem bem atendidos por nossa equipe”, declarou Camila Podolak. E completou “para nós, o resultado foi excelente, pois pudemos apresentar ao público o maior número possível de vinhos reunidos em um único local. Trabalhamos com um grande mix de produtos que alia diversidade e qualidade e seria impossível expor essa variedade individualmente”.
Foram servidos dezenas de produtos da importadora – vinhos espumantes, brancos, rosés e tintos de países como Chile, Argentina, Portugal, Espanha, França, Itália, África do Sul, Novo Mundo, entre outros, que custam entre R$50,00 e R$700,00. Aconteceu também o pré-lançamento dos vinhos do grupo espanhol Premium Fincas – linhas Chan de Rosas e Nuestro – que serão lançados oficialmente ainda este mês com a presença dos produtores e enólogos em Curitiba.

O evento em Curitiba foi o quarto realizado nestes moldes – no ano passado aconteceram as edições de Recife, Florianópolis, e Londrina– Fotos Carlos Poly e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário