segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mistura perfeita de tudo que é bom

Se esta a procura de uma feijoada caseira, sem enfeites, você vai achar o que procura no Black Horse Steak House & Traiteur, bem à moda da casa. É sempre aos sábados.Tudo regado a bossa nova e samba de raiz, com a música ao vivo do duo Nó de Bamba. É aos sábados.
Com opção de preço fixo a R$ 39,90 por pessoa com repeteco à vontade, ou a quilo com preço de R$ 4,90  para 100gr, no bufê estão 18 pratos quentes, que não podem faltar em uma tradicional feijoada, 16 pratos frios e sobremesa que segue o exemplo simples, doce em calda com fruta da estação
Já que a casa é especialista em carne, você também encontra no bufê uma saborosa costela de novilho precoce, assada. O resultado é delicioso. Imperdível.
Inaugurado em abril de 2017 sob o comando dos sócios-proprietários Paula Caron e Jair Galvan, o Black Horse é uma combinação entre steak house e trattoria. Abre diariamente para almoço e jantar, ao almoço com sistema a quilo, e jantar a la carte. As carnes nobres são exclusivas da fazenda de Paula, e de criadores parceiros, todos de Umuarama, no noroeste do Paraná, sem intermediários. 
O estilo do restaurante lembra a casa de um antepassado, com jeito de fazenda, muito alegre e colorido. Você também vai surpreender com algumas motos que fazem parte da decoração. É que Paulinha (como é carinhosamente chamada) é fã de estrada em duas rodas. 

Black Horse Steak House & Traiteur fica na Rua Albano Reis, 471 – Bom Retiro. Tem estacionamento no local e rolha livre. Fotos Antonio More e Marian Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário