quinta-feira, 27 de julho de 2017

Gnocchi da Sorte na Cantina do Délio

Neste sábado (29/7), os clientes da Cantina do Délio mais uma vez vão contar com pratos especiais para comemorarem o dia do Gnocchi da Sorte. Isso mesmo.  Mantendo a lenda, a casa vai oferecer o Gnocchi Ripieni al Gorgonzola, recheado com queijo gorgonzola e molho funghi, Gnocchi Gamberi com Zafferano, servido com camarões, tomates frescos, açafrão e basílico e Gnocchi Pollo Rosmarino, servido com cubos de frango, alecrim e creme de leite. 

Além disso, sabores especiais para a data também serão ofertados. Os pratos são individuais e servidos com uma surpresa para os clientes, a partir de R$ 39.

Mas não fica só nisso não.Neste sábado (29/7) também é comemorado o Dia Nacional da Lasanha. Quem apresentar no caixa o voucher que estará disponível na página do Facebook do restaurante italiano, a Lasanha Bolognese, mais pedida da casa, sairá com 30% de desconto, por R$ 25,20.


Cantina do Délio - Rua Itupava, 1094 - Alto da Rua XV. Abre no almoço é das 11h30 às 16h, e no jantar, das 18h30 à meia-noite. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário