sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lançamento do Muf´s Reserve Ice Rosé

Na próxima terça, dia 11 de julho, a Casa Cor Paraná será o palco do lançamento do primeiro espumante Ice Rosé do Brasil. A novidade faz parte da linha de produtos Muf´s Reserve (marca oficial que atende a mostra de decoração deste ano), e trará uma bebida diferenciada com aromas de frutas vermelhas com toques florais, que proporcionam  uma intensa sensação de frescor.
De olho nesse negócio, que em 10 anos já cresceu 300%, segundo dados do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN), o empresário e sommelier Marcos Almeida, diretor do grupo Muf´s, resolveu fazer sua aposta.

“O Ice Rosé é o primeiro espumante nacional. Escolhemos uma boutique vinícola da Serra Gaúcha que elaborou a bebida a partir de um corte especial das uvas chardonnay, merlot e malbec, e utilizou o método charmat com 6 meses de maturação para produzi-la”, explica Almeida.

A imponente e elegante garrafa branca, de 750 ml, com detalhes na cor magenta tem conteúdo Demi-sec de coloração cereja e bolhas persistentes.


O evento de lançamento acontecerá em dois ambientes especiais da Casa Cor Paraná 2017, o Restô Garden, projetado por Wolfgang Schlögel, e o Café, idealizado por Walkiria Nossol. Foto Vanessa Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário