sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Restaurant Week sucesso absoluto


 Porta voz nacional da Restaurant Week, Fernando Reis, concede entrevista para falar sobre as expectativas para a 14ª Restaurant Week em Curitiba.

O principal festival gastronômico realizado na capital paranaense, a Curitiba Restaurant Week está fechando o ano com boas notícias e um gosto de “quero mais”. Nas duas edições realizadas em 2016, o retorno em mídia espontânea com a divulgação da marca RW e do evento atingiram a cifra de R$ 2.220.116,67.

“Este é um evento que rende significativamente na imprensa local, pois movimenta tanto a economia, quanto o setor de gastronomia na cidade”, analisa a diretora da Comunicare Agência, Zaira Sachetti, responsável pela assessoria de imprensa do festival. 

Números Milionários
Durante a 13ª e a 14ª edições realizadas neste ano, o evento contou com mais de 60 participações de restaurantes. Ao todo, foram mais de 34.540 mil menus vendidos, gerando um faturamento total de R$ 4.391.175,00 para os restaurantes participantes. – Foto Hamilton Zambiancki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário