Porta voz nacional da Restaurant Week, Fernando Reis, concede entrevista para falar sobre as expectativas para a 14ª Restaurant Week em Curitiba.
O principal festival gastronômico realizado na capital paranaense,
a Curitiba Restaurant Week está
fechando o ano com boas notícias e um gosto de “quero mais”. Nas duas edições
realizadas em 2016, o retorno em mídia espontânea com a divulgação da marca RW
e do evento atingiram a cifra de R$ 2.220.116,67.
“Este é um evento que rende significativamente na imprensa local, pois
movimenta tanto a economia, quanto o setor de gastronomia na cidade”, analisa a
diretora da Comunicare Agência, Zaira Sachetti, responsável pela assessoria de
imprensa do festival.
Números Milionários
Durante a 13ª e a
14ª edições realizadas neste ano, o evento contou com mais de 60 participações
de restaurantes. Ao todo, foram mais de 34.540 mil menus vendidos, gerando um
faturamento total de R$ 4.391.175,00 para os restaurantes participantes. –
Foto Hamilton Zambiancki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário