terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Minha arte no MON"

Prá ninguém botar defeito, assim será o final do curitibano. Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, o Museu Oscar Niemeyer vai receber um evento dedicado à arte, cultura, design, gastronomia e moda: o Minha arte no MON, promovido pela produtora “De Boca em Boca”. “A nossa ideia é valorizar a cultura e a arte como um todo, promovendo a oportunidade para que artistas e profissionais dessa área apresentem as suas obras e interajam com o público”, afirma Cassandra Jorke, responsável pela organização.

O evento, em formato inédito no MON, será realizado das 10h às 19h, no Salão de Eventos e Vão Livre do museu e contará com diversos expositores, oficinas, workshops, além de um palco para diferentes manifestações artísticas.
Quem também vai participar do evento é a Casa Rima, com a oficina sobre criação de estampas digitais comandada pela designer Mariana Pessini. A oficina será no dia 10 de dezembro, das 8h às 19h e as vagas também são limitadas.
E não é só isso! O Minha arte no MON já tem confirmado expositores como a chef pâtissier Nina Romano; o pessoal do Crânios Cabeludos, trazendo o melhor do design autoral e brutalista de suas peças em formato de crânio; a Kutcek, marca de camisetas personalizadas; os meninos da Pet Art Crew, com seus retratos animais; a artista Sandra Kuniwake, com seus traços delicados e inspirados na arte oriental; Bárbara Zacchi, do Blue Piece, que vai trazer a alegria e a leveza de ser dos vasos autorais chamados “Me dê um Cabelo” e as escritoras do Coletivo Marianas, que farão leituras e bate papos sobre seus livros. 

Além disso, também haverá uma oficina para aprender a desenhar e criar sua própria HQ, com o cartunista e arte educador Rodrigo Belato, da Casa Cultural Belaboni e criador do Punk Afonso, Décio, Pingo do Espaço.

*A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do e-mail debocaembocaeventos@gmail.com ou pelo telefone (41) 984 480 456.
(Fotos Divulgação/Agência Estadual de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário