terça-feira, 22 de setembro de 2015

Rede Mabu na 43ª ABAV

A Rede Mabu Hotéis & Resorts participa, participa de 24 a 26 de setembro, da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que acontece em São Paulo. 

Em um estande exclusivo, profissionais apresentam novidades oferecidas nos hotéis da Rede e dos futuros empreendimentos, como os hotéis Mabu Express. 

Também será divulgado o recém lançado aplicativo da Rede, ferramenta que possibilita ao usuário fazer sua reserva de forma fácil e rápida. 

Estarão presentes no evento o diretor-executivo da Rede, Wellington Estruquel (foto); o diretor de vendas e marketing, Douglas Meneses; a diretora de vendas do Mabu Thermas Grand Resort, Silvia Hernandez, além da equipe comercial.

A ABAV é uma das maiores feiras de turismo da América Latina. O evento se tornou ponto de encontro para a comercialização e comunicação do setor turístico. Participam agentes de viagens e profissionais do turismo, destinos, espaços para eventos, hotéis, meios de comunicação, agências on-line, entre outros. 

O objetivo é apresentar ao público novos produtos, lançamentos, estabelecer contato com outros profissionais e transformar as tendências do setor em negócios. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário