Curitiba conheceu em primeira mão as novidades da nova coleção da
Benetton. Para o lançamento, que esteve na capital paranaense foi Thiago Mendonça,
diretor de marketing da empresa, no Brasil.
A Benetton do Pátio Batel foi a primeira loja brasileira a receber os
looks que valorizam peças clássicas do closet com um toque de sofisticação.
Coleção inspirada no lifestyle italiano e na magia de Veneza.
A criançada também não foi esquecida. A linha dos pequeninos foi um dos destaques.
Thiago Mendonça, diretor de marketing da Benetton e Clarissa Peraçoli,
gerente comercial da marca.
As novidades foram embaladas pelo DJ Denis Ricca.
Os convidados foram recebidos com um requintado coquetel.
Bati um bom papo com Thiago Mendonça e brindei uma belíssima novidade: mais 23 lojas estão previstas para o Brasil.
Bati um bom papo com Thiago Mendonça e brindei uma belíssima novidade: mais 23 lojas estão previstas para o Brasil.
Crédito das fotos Diego Pisante e MG.
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