segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Minha Garagem é uma sala de estar"

O Dia Mundial sem Carro, comemorado em 22 de setembro, possui um representante muito especial em Curitiba. É o autor do livro “Minha Garagem é uma sala de estar”, o curitibano Luis Patricio, que coordena programas de mobilidade corporativa para incentivar o uso da bicicleta para o trabalho e na escola, desenvolvendo atividades que promovam o hábito de pedalar entre pais e crianças.

Além do livro, editado pela Editora InVerso,  sediada em Curitiba, que atua com distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina, Patricio tem publicado textos e palestras relacionados ao tema em eventos nacionais e internacionais.

Neste ano ele está envolvido em diversas ações, como o Festival Artebicimob, realizado durante todo o mês de setembro, e organizando a campanha De Bike ao Trabalho e Escola Bike Anjo em Curitiba. Além disso, está envolvido com o Desafio Intermodal, Ciclecine, Marcha das Bicicletas, Musicletada, Projeto São Franciclo, entre outros.

Durante a Marcha das Bicicletas, que acontece amanhã - dia 22 de setembro -,com saída da Praça Santos Andrade, às 18h, a editora InVerso estará no local realizando a venda do livro “Minha garagem é uma sala de estar” - custa R$ 35,00.
O livro também pode ser adquirido por meio do site www.editorainverso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário