quinta-feira, 17 de setembro de 2015

2º Encontro de Artes Marciais

As artes marciais têm despertado cada vez mais interesse nas academias, já que além de preparo físico, a atividade proporciona benefícios psicológicos, pois exige estratégia e concentração. Focada nesse público, a Academia Thai Brasil leva à Feira Vivercom, de 1º a 4 de outubro, no Expo Renault Barigui, o 2º Encontro de Artes Marciais. 

A segunda edição do evento terá palestras e aulas-show de MMA (Mixed Martial Arts), Muay Thai, Boxe e Jiu Jitsu. Além disso, ainda durante o 2º Encontro de Artes Marciais, acontecerá a Copa Faixa Preta de Jiu Jitsu Thai Brasil. 

E mais, também contará com a presença e palestra de Rudimar Fedrigo, ex-treinador de ícones da luta como mental para atletas de lutas”. E, para finalizar o dia, os participantes, poderão conhecer um pouco mais sobre o Muay Thai com a palestra “Origem, regras, grandes atletas e eventos de Muay Thai”, apresentada por Fernando Falkenbach, às 20h. 

O 2º Encontro de Artes Marciais acontecerá nos mesmos dias e horários da Vivercom. A participação nas atrações do evento é gratuita, sendo necessário, apenas, adquirir o ingresso para a entrada na Vivercom.

Entrada: R$ 10 | Com convite R$ 5 (convites distribuídos no comércio de Curitiba, academias, parques etc. Ou, ainda, com o convite virtual, que pode ser adquirido em www.vivercom.com.br). Participantes do Clube do Assinante Gazeta do Povo têm 50% de desconto.
Crédito foto Anneliza Tozetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário