A Aurora participa mais uma vez de uma importante feira internacional. A
Vinícola tem um espaço na maior feira de alimentos e bebidas do mundo, a Anuga
(Alemanha), para apresentar sua linha de vinhos selecionados Brazilian Soul,
para exportação.
A linha Brazilian Soul chegou à Alemanha pelo maior
importador-distribuidor daquele país e, ainda em 2013, chegará ao Reino Unido,
Bélgica e Luxemburgo.
Com um visual elegante, levando ao público a identidade brasileira sem,
no entanto, cair na banalização estereotipada, os vinhos Brazilian Soul acabam
de ganhar o prêmio da Associação Brasileira de Embalagens, na categoria
competitividade internacional.
Nessa participação na Anuga, a
Aurora mostra também o seu frisante CWD - Carbonated Wine Drink, produto com
embalagem inovadora que faz parte da Seleção Brasileira de Alimentos, projeto
da Apex com a empresa internacional de design Erivrance.
O lançamento mundial desse projeto, que inclui outros 10 produtos
brasileiros, ocorreu em São Paulo no dia 26 de setembro e percorrerá o mundo,
em feiras e eventos de grande porte nas principais capitais, até 2014. - foto divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário