terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vinícola Aurora na Anuga/ Alemanha

A Aurora participa mais uma vez de uma importante feira internacional. A Vinícola tem um espaço na maior feira de alimentos e bebidas do mundo, a Anuga (Alemanha), para apresentar sua linha de vinhos selecionados Brazilian Soul, para exportação.

A linha Brazilian Soul chegou à Alemanha pelo maior importador-distribuidor daquele país e, ainda em 2013, chegará ao Reino Unido, Bélgica e Luxemburgo.

Com um visual elegante, levando ao público a identidade brasileira sem, no entanto, cair na banalização estereotipada, os vinhos Brazilian Soul acabam de ganhar o prêmio da Associação Brasileira de Embalagens, na categoria competitividade internacional.

Nessa participação na Anuga, a Aurora mostra também o seu frisante CWD - Carbonated Wine Drink, produto com embalagem inovadora que faz parte da Seleção Brasileira de Alimentos, projeto da Apex com a empresa internacional de design Erivrance.


O lançamento mundial desse projeto, que inclui outros 10 produtos brasileiros, ocorreu em São Paulo no dia 26 de setembro e percorrerá o mundo, em feiras e eventos de grande porte nas principais capitais, até 2014. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário