quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Centro Histórico Divertido 2013

Está tudo pronto para a segunda edição do “Centro Histórico Divertido” que, no próximo sábado (05/10), vai transformar a região do Largo da Ordem em uma verdadeira festa, com direito a brincadeiras para toda a família e, especialmente, para as crianças, que ganham até um cardápio especial. 
Serão 58 atividades para celebrar o Dia das Crianças, acontecendo em 19 estabelecimentos que compõem a Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, promotora do evento.  
A celebração se espalha também pelo Calçadão até as Ruínas de São Francisco, entre 10 e 17 horas, com teatro, música, circo, oficinas de grafite, massinha e gastronomia, brincadeiras ao ar livre e visitas aos atrativos históricos culturais da região. (foto da primeira edição).

A Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba tem como parceiros apoiadores a Fecomércio, SESC, SENAC, Sebrae-PR, e a Prefeitura de Curitiba, através da Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Municipal de Turismo.

Local: Centro Histórico de Curitiba (Rua São Francisco, passando pelo bebedouro do Largo da Ordem, pelo Relógio das Flores até as Ruínas de São Francisco.) - fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário