sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estofaria Bar tem novidades



Os pratos saborosos, o ambiente descontraído e acolhedor, a simpatia contagiante dos anfitriões - Rodrigo Lass e Caio Canabrava -,e o bom atendimento, faz do Estofaria Bar um dos points preferidos dos curitibanos.
Localizado na Rua Itupava, 1.465, Alto da Rua XV, o bar abre de segunda-feira a sábado, das 18h à 1hora, com cardápio recheado de boas sugestões como o Estofadinho de Frango, o Mexicano, Marguerita e Mignon com Cheddar, entre outros.
Mas surpresa para valer foi à listagem dos novos sanduíches. O sucesso do Festival de Hambúrguer (realizado recentemente) foi tanto que o chef e um dos proprietários, Caio Canabrava, não hesitou em reservar uma página inteira àquele que conquistou paladares de diferentes culturas.

Os recheios começam pelo Estofa’s Burguer, que combina o queijo italiano gorgonzola de sabor acentuado e picante com o cheddar de sabor suave, servido com um delicioso molho tártaro caseiro. Outras opções, como Provocante, Mitinchizi e Al Capone Veggie, também merecem destaque e deixam os amantes do símbolo do fast food ainda mais apaixonados.



 Além das tradicionais tortas Banoffi e do Sorvete de Queijo com Calda de Goiabada, o Estofadinho sobremesa ganhou nova versão em seu interior: vem recheado com morangos e Nutella, que desmancham na boca e dispensam comentários. Recomendo.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário