sábado, 12 de outubro de 2013

Restaurante Terrazza 40 em pleno funcionamento

Curitiba ganhou ontem (11)seu primeiro restaurante panorâmico, o Terrazza 40, instalado na cobertura do condomínio Edifício Champagnat Towers. Hoje ele já segue seu ritmo normal, está aberto para almoço e para o jantar.

O cardápio é composto por receitas da gastronomia italiana e uruguaia, utilizando diversos ingredientes de origem paranaense.

O menu de sugestões italianos conta com aproximadamente 20 opções de pratos à la carte individuais que variam em combinações de massas de produção própria, risotos, carnes vermelhas e peixes, um dos mais diferenciados é o Funghi Recheado com seleção de queijos e gratinado com bacon Monte Bello. 

Já o menu uruguaio conta com uma seleção de carnes nobres importadas do país vizinho, com diversas opções de guarnições. A consultora gastronômica do restaurante, Tânia Stebner, é responsável por todas as receitas,

O Terrazza 40 – Restaurante Panorâmico fica na Rua Pe. Anchieta, 1287 – Cobertura, Abre de segunda a sábado: 11h45 às 15h e das 18h à 00h, e domingo: 11h45 às 17h - fotos montagem divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário