domingo, 27 de novembro de 2011

Vinho também no verão



Vai longe o tempo em que os dias quentes convidavam ao consumo de bebidas refrescantes e a escolha recaia quase sempre à cerveja gelada. Óbvio que ela continua em alta, mas os vinhos espumantes e brancos estão ganhando, a cada dia, mais espaço. Eu que o diga!

Há vinte e um ano escrevendo sobre enogastronomia, posso falar o quanto o consumo de vinho aumentou. São inúmeras as novas adegas/lojas especializadas na deliciosa bebida de Baco. Uma delas é a Casa Pisani (cuja letra “A” é escrita de ponta cabeça).

A Casa Pisani oferece aos apreciadores de vinhos e espumantes produtos de alta qualidade de um parreiral localizado na Serra Marari, a 1200 metros de altitude, em Santa Catarina.

A vinícola se diferencia na fabricação de vinhos e espumantes pela qualidade e alta tecologia.Todo maquinário utiliado para a fabricação é fruto de pesquisa e investimento tecnológico, que o diga Betina Pisani, sócia-diretora da vinícola.

A Casa Pisani integra a ACAVITIS (Associação Catarinense dos Produtores de Vinhos Finos de Altitude). Recomendo seus vinhos. É uma boa opção para presentear.

Veja onde encontrar em Curitiba: Melhores Vinhos - Al. Princesa Izabel 2837 – Bigorrilho. Os vinhos brancos e o tinto custam na faixa de R$ 30,00 a garrafa, e os espumantes custam na faixa de R$ 36,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário