terça-feira, 22 de novembro de 2011

Greve Geral em Portugal

Devido à greve geral em Portugal no dia 24 de novembro, e tendo em conta que o controle de tráfego aéreo apenas assegura a realização dos voos definidos nos serviços mínimos, a TAP informa que será forçada a cancelar os voos desse dia.

A TAP solicita aos passageiros dos voos marcados a partir das 22h00 do dia 23 e no dia 24 de novembro que entrem em contato com a companhia ou com o seu agente de viagens, para alterar os voos em datas fora do período de greve.

A companhia trabalha intensamente com o objetivo de minimizar os impactos decorrentes dessa greve, e fará todos os esforços que estiverem ao seu alcance para atenuar esta situação adversa. Assegurará a proteção dos passageiros e dará todo o apoio necessário.

Preocupada em garantir a viagem de seus clientes, a TAP reitera que, para quaisquer informações, acessem o site da companhia, as redes sociais Facebook e Twitter, entrem em contato com os balcões de apoio da TAP no aeroporto, pelo telefone 0300.210.6060 ou através dos agentes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário