![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpSNAzRW8TK6matIGIRadfywTigkg6jKS6XG6jjKBvnPAh0VojT6f21ctTT52PXV2wQ80yvzwsTkh6Q_Taq_46sb9vS_z5ih2oEIlxa25_CzQBoS9hEsHQv1fOc4kBJe1snkpQOEba0DU/s320/A+Conjunto_Caf%25C3%25A9_Nuts_Preto.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg74PKfLPB70F5dS0rR2N2HSbFGKo5e1lP6pkoSIxWRS-ESbYmLh4QYDY3Bhkp5WzzhFAt1iHYWfgKJVLz0CPaB0elFaNU0rZd0aGLwTaDAkKczab4Fpik3eiDrwEFaCB11MfmIvfFD9pE/s200/A+Garrafa_do_Leiteiro_Esfera_Percorso_del_Latte.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYIotVmS8WyEh-thH2w7Ebp6F8csdv_mnZ26ddXNJXpNzSY5ud7QWQImGuGihUN8TYyV5wZ3fEmVh1DIJDgO0yiTnPQV9xWWg_kd7CV1gD_UnrwQuKWQgn4keHrx8mF5cfcT1gpWNtLz0/s200/A+CAN1650_Caneca_Fama_Nescau.jpg)
Autêntica, a marca projetou um espaço multicolorido construído em blocos de montar, seguindo as tendências do design thinking de criação.
As linhas desordenadas e a grama sintética traduzem o lado fun da marca, que trabalha com mais de 150 produtos, todos com motivos relacionados à “cadeia do leite”.
O quiosque e as peças são assinados pelo designer Felipe Locatelli. Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário