sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Santa Marta e Taj no festival Bar em Bar

Até 04 de dezembro o curitibano tem a possibilidade de curtir o festival Bar em Bar, evento organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Os 26 estabelecimentos participantes, entre eles estão os badalados bares Santa Marta e Taj, oferecem um prato de petisco a preço único de R$ 10. A promoção é válida de segunda à quinta-feira das 18 às 22 horas.

A porção escolhida pelo Taj é o Furay de camarão, composta por camarões empanados à chinesa, acompanhados pelos molhos tártaro, hortelã e thay (foto acima).

Já o prato selecionado do Santa Marta é o Casulo de queijo, deliciosos bolinhos crocantes recheados com queijo e acompanhados também por molho de queijo.

Pela primeira vez, os clientes poderão eleger o petisco mais popular da cidade. A votação será pelo facebook (www.facebook.com/abraselparana), utilizando a ferramenta “curtir” da mídia social.

Também será eleito o melhor garçom, por cerca de 260 clientes ocultos que a Associação selecionará para ir até os bares. A votação vai até 1.º de dezembro.

Vamos participar ! !
OTaj Bar fica na Rua Bispo Dom José, 2302, e oBar Santa Marta na Rua Bispo Dom José, 2030 – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário