quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Com muito estilo

A capital paranaense vai ganhar, na próxima segunda-feira (07), um bistrot dedicado exclusivamente ao champagne. É a Baltazar Champagnerie & Bistrot, cujo nome é uma alusão à garrafa de champagne de 12 litros, batizada em homenagem ao rei bíblico guardião dos tesouros.

A nova casa, localizada na Rua Rocha Pombo, 265 – bairro Juvevê, terá uma seleção de espumantes das melhores marcas. A gastronomia vem assinada pelo renomado chef Alexandre Bressanelli.

Para Adriano Vidal Fregonese, que está à frente do empreendimento, ao lado de Desirée Vidal “a criação da champanharia é uma forma de estimular o cliente a comemorar, todos os dias, as pequenas ou grandes conquistas.”

Na carta, a Champagnerie & Bistrot terá marcas nacionais e importadas, com preços a partir de R$ 20,00 a garrafa, além de champagnes renomados e já conhecidos. Entre os destaques, o espumante austríaco Österreich Gold, com fios de ouro na sua formulação.

A Baltazar Champagnerie & Bistrot abrirá para almoço e jantar, das 11h30 às 14h e das 18h00 às 22h30, de segunda a sábado.A cozinha do bistrot tem a supervisão do chef Alexandre Bressanelli que criou um cardápio de pratos leves, que harmonizam perfeitamente com espumantes.



Extremo bom gosto, na apresentaçãodos pratos. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário