sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Turismo está em alta

De 17 a 22 de agosto a operadora New Line realiza sua 6ª. Semana Profissional de Turismo. Já estão confirmados mais de 120 expositores, com destaque para oito secretarias de Turismo, duas associações de hotéis, 12 companhias aéreas e 11 receptivos nacionais.

Criada em 1993, pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad, a New Line se caracterizou ao longo de sua história como uma referência em qualidade, credibilidade e diversidade em serviços turísticos.

O estilo empreendedor de Paulo Finger fez com que a operadora fosse precursora em alguns destinos internacionais. Atualmente, o embarque de brasileiros ao exterior responde pelo maior volume de clientes. Mas, a New Line atende também destinos nacionais, o público corporativo e incoming.

Com mais de 160 profissionais, a empresa tem escritórios em São Paulo (SP), Florianópolis e Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

Um comentário:

  1. Marian, o evento promete estar muito bom esse ano. A super festa programada para a sexta-feira trará temática diferenciada "Veneza". Nos vemos por lá. Bju
    Maria Priscila

    ResponderExcluir