quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aulas de spinning dentro de trem

Em ação inédita no mundo criativo do turismo, a Serra Verde Express sai na frente e cria o projeto pioneiro de aulas de spinning durante a viagem de trem na Serra do Mar.

Isso mesmo. Um vagão do trem da Serra Verde Express, que faz a linha Curitiba - Morretes, ganha ares de academia, onde modernas bikes foram adaptadas para a prática do spinning, caracterizado pela descontração, som alto, batida forte e muita animação em sequências de exercícios aeróbicos, adequadas ao grupo de participantes.

O projeto é experimental e foi desenvolvido com o apoio da KAS e da academia Gustavo Borges. O novo serviço poderá ser experimentado no dia 30 de agosto.

A proposta prevê duas opções: na opção 1, pode-se ir de trem até Morretes, com direito a uma aula de spinning e retorno via ônibus, com saída às 8h15 e chegada às 17 horas. Neste caso o passeio custa R$ 110,00 por pessoa.

A opção 2 prevê ida via ônibus e volta de trem, com uma aula de spinning. Saída às 10 horas e chegada às 19 horas - R$ 75,00 por pessoa.
Reservas com a BWT Operadora - Agência de Turismo - (41) 3888-3488 - site: http://www.bwtoperadora.com.br/

O projeto, desenvolvido com o apoio da KAS e da academia Gustavo Borges, poderá ser experimentado no dia 30 de agosto.
Fotos Carlos Renato Fernandes e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário