Com experiência de oito anos na área de marketing e quatro na área de eventos, produzindo e organizando grandes festas na cidade, Silvia não teve medo de aceitar o novo desafio.
Tanto é que, mal assumiu a direção de marketing do shopping, já esteve em São Paulo para conferir os detalhes da festa de entrega da expansão do Shopping Anália Franco.
Para Silvia, a participação na festa foi estratégica, já que no ano que vem, o ParkShoppingBarigüi também fará a entrega das chaves de sua expansão.
Essa semana, o empreendimento inicia as obras da ampliação com data prevista para inauguração em outubro de 2010.
Crédito foto: Guilherme Pupo
Para Silvia, a participação na festa foi estratégica, já que no ano que vem, o ParkShoppingBarigüi também fará a entrega das chaves de sua expansão.
Essa semana, o empreendimento inicia as obras da ampliação com data prevista para inauguração em outubro de 2010.
Crédito foto: Guilherme Pupo
Ela é o máximo. Está no lugar certo na hora certa. O Park Shopping merece a Silvinha e ela merece o Park Shopping.
ResponderExcluirbeijos,
isabela França
oi Isabela, realmente é a pessoa certa no lugar certo. Também adorei a indicação. Silvinha tem o perfil do ParkShopping.
ResponderExcluirbjs
Marian