sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A França no Mercado de Orgânicos

Amanhã, dia 29 de agosto, o Centro Europeu de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal de Abastecimento e com a revista Capital Gourmet, promove um festival gastronômico especial no Mercado Municipal de Orgânicos.

A atividade, que visa disseminar culturas gastronômicas e incentivar a prática da culinária, irá homenagear o ano da França no Brasil, difundindo os pratos mais famosos da culinária francesa.

No evento, o Centro Europeu irá ocupar uma das estações de trabalho assinadas pelo arquiteto curitibano Gastão Lima, especialista em projetos de bares e restaurantes, e será representado pelos chefs Sandro Duarte, José Serra e Guilherme Guzella, profissionais que irão preparar o tradicionalíssimo prato francês Bouilabesse.

Além disso, a chef Manu Buffara, professora do curso de Chef de Cuisine - Restaurateur da instituição, será responsável pelo preparo de um saboroso Brulée de Bacalhau.

O festival gastronômico no Mercado Municipal de Orgânicos acontece das 11 às 16hs e estará aberto para todos os interessados em conhecer um pouco mais sobre a saborosa arte gastronômica francesa.

Mais informações pelo telefone (41) 3022-1049.

Nenhum comentário:

Postar um comentário