sábado, 29 de agosto de 2009

Boteco Bohemia vai de vento em popa

Cheila Cavanholi, Stela Maris, Alessandra Doestzer, Cyntia Rocha, Rodrigo Roza ( diretor da Cia. Curitibana Eventos e Cerimonial), e Allan Roberto Teixeira Goes formavam uma das mesas mais animadas na Casa di Bel.

Até dia 13 tem Boteco Bohemia na cidade. A novidade são os petiscos elaborados exclusivamente para a disputa e também os shows musicais que acontecem em cada um dele

Ontem, grupos animados estavam na Casa di Bel. O petisco que concorre é o Brega e Chic, uma feliz combinação de lascas de filé mignon ao molho de queijo e vinho, batata doce frita, polenta frita e croutons. O prato é servido na chapa e custa – R$ 19,80.

Sobre o Boteco Bohemia
É bom lembrar que há desconto de táxi para os partcipantes. Isso mesmo - 10% de desconto na corrida de casa/trabalho até qualquer bar participante do evento e de volta para casa (basta dizer que está indo para um bar participante do evento no momento de chamar o carro).

No dia da festa da Saideira haverá 10% de desconto na corrida até o Espaço Saideira (Rua Rockefeller, 475 – Rebouças), local onde será montada a“Cidade de Bares”, dentro da fábrica da AMBEV.

E mais: 100% de desconto (táxi NA FAIXA!) da festa de volta pra casa. Essa ação faz parte do programa de Consumo Responsável da AMBEV: “É mais divertido ir e voltar”.
O convênio é com a Rádio Táxi Capital: 0800 600 6666 / 3264-6464 (mas não esqueça de dizer que está indo para um bar do Boteco Bohemia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário