sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Confraria Panorama

Dos mais agradáveis foi o jantar que a Confraria Panorama ofereceu, no último dia 18, a um grupo de profissionais que se destacam em distintas áreas do turismo. Uma homenagem e reflexão ao Outubro Rosa.

O encontro foi no restaurante Cais da Ribeira, do Pestana Curitiba Hotel, onde fomos recebidas pelo gerente geral Rodrigo Bassinelli e pelo jornalista Júlio Cesar Rodrigues, presidente  do Instituto Panorama do Turismo, idealizador da Confraria, que todos os meses, desde abril de 2006, reúne em torno de uma boa mesa lideranças e parceiros dispostos a fazer crescer a atividade turística.

O impecável e descontraído jantar foi compartilhado por lideranças como Jilcy Rink presidente da Abrasel-PR;  Luci Jacomel Kowalczuk, da Abgtur-PR ; Cibele Carvalho, da Abeoc-PR; Marilda Keller Zarpelon, diretora da Paraná Turismo; Cris Erthal, da Domus Viagens; Denise Lorenzon, do Lizon Hotel; Karla Lemos, da Federação dos Hostels do Paraná, e eu jornalista de longa estrada nesta área. Falamos de tudo e de todos. Bate-papo alegre e divertido, onde a palavra chave sempre foi TURISMO.
Com serviço atencioso e eficiente, iniciamos o jantar com uma saborosa salada mix de folhas nobres e salmão à provençal, molho leve e condimentado, acentuando o sabor do salmão.
Como prato principal duas opções: Risoto de queijo brie com mignon ao molho de alecrim, ou bacalhau Cais da Ribeira. Optei pelo risoto. O molho de alecrim estava supimpa, deu um sabor especial ao mignon e também ao risoto. Deixou o gostinho de quero mais.
 

De sobremesa, brownie com doce de leite e sorvete de morango, delicia para encerrar a noite memorável.
Rodrigo Bassinelli, gerente geral do Pestana Curitiba  Hotel, recebeu o prato símbolo da Confraria Panorama.
Recebemos em primeira mão a edição especial da Revista Panorama do Turismo, que no próximo dia 3 de novembro vai estar circulando no 28º.Festuris de Gramado, a maior feira de turismo do país.
O simpático grupo de lideranças do turismo parananense e o Rodrigo Bassinelli, gerente geral do Pestana Curitiba  Hotel.
O agradável restaurante Cais da Ribeira.
Fotos Marian Guimarães e Júlio Cesar Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário