quinta-feira, 2 de junho de 2016

ZAF Eventos com almoços especiais

Reconhecida pela celebração de festas da cidade, a ZAF Eventos, decidiu entrar definitivamente para a família dos curitibanos. No próximo domingo, dia 5 de junho, abrirá o seu espaço para as famílias se reunirem num almoço especial.

“Como já é tradicional nos encontros que produzimos, o almoço de domingo se transformará em uma encantadora confraternização”, explica o sócio proprietário Zauri Junior.
O restaurante disponibilizará um buffet completo, onde serão servidos 15 pratos frios e 20 pratos quentes, além de buffet de sobremesas. Com valor de R$ 59,00 reais por pessoa, serão aceitas apenas reservas antecipadamente.
   
        
 No cardápio estão culinárias variadas, e as especialidades da casa, como: cuscuz marroquino, mignon ao molho gorgonzola, salmão ao molho de limão siciliano, carneiro ao pesto de hortelã e nhoque de batata salsa.  Além da decoração especial, haverá música ao vivo, e recreação para as crianças.
          
 A ZAF Eventos é conhecida pela gastronomia e por dispor de uma estrutura diferenciada para as festas. Fica na Rua Jacarezinho, número 1.232. Mais informações e reservas:(41)3336-4731. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário