segunda-feira, 27 de junho de 2016

A justa homenagem

O Instituto TMO recebeu, no dia 17 de junho, um importante reconhecimento de sua trajetória de apoio aos centros de transplante de medula óssea: o Prêmio Dr. José Roberto Feresin Moraes de Cooperação ao Registro de Doadores de Medula Óssea (Redome).

A cerimônia aconteceu durante o 9º Encontro do Redome e Bancos Públicos de Sangue de Cordão Umbilical, no Rio de Janeiro.

O Instituto TMO, que é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, sediada em Curitiba (PR), foi representado por sua presidente, Regina Bruni (a direita), recebe o prêmio das mãos da assistente social Ítala Ferreira
 Sobre o TMO
 Fundado em 1988 por um grupo de empresários, o Instituto TMO é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, de apoio aos centros de transplante de medula óssea do Brasil. Na capital paranaense, seu trabalho é direcionado ao Serviço de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e, atualmente, está formatando novas diretrizes para ampliar seu trabalho por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário