sexta-feira, 10 de junho de 2016

Para empresários da área gastronômica

O chef Celso Freire passa a oferecer, a partir deste ano, uma orientação técnica para a montagem de cozinhas. Isso mesmo.Considerada o termômetro dos estabelecimentos, ela merece atenção redobrada para que seja um ambiente funcional que permita o fluxo tranquilo de pessoas e a agilidade nos preparos.

A orientação de Celso será como uma consulta médica com hora marcada. Nela, o chef fará o diagnóstico do espaço do cliente e indicará o tratamento para aquele determinado modelo de negócio.

As orientações poderão ser de uma, duas horas ou mais horas. A primeira sessão será sempre destinada a apresentar o projeto e identificar as necessidades do cliente seguida de uma visita técnica. Após este primeiro momento, o cronograma de trabalho será elaborado.

O projeto tem como parceira a Krasinox Cozinhas Profissionais e a Narcel Equipamentos para Gastronomia, empresas do Grupo Narcel, que há 25 anos busca as melhores soluções em equipamentos e tecnologia para negócios do ramo gastronômico. Além disso, o Grupo é especialista no desenvolvimento de soluções para cozinhas industriais e, a partir de agora, poderá contar com a colaboração de Celso Freire na criação de ambientes personalizados e sob medida para cada estabelecimento. – foto divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário