quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mabu Curitiba Express

A Rede Mabu na capital paranaense acaba de  abrir seu primeiro hotel na  categoria econômica. A rede reposicionou a unidade Mabu Curitiba Convention, na Cidade Industrial de Curitiba, que agora passa a atender como Mabu Curitiba Express

O hotel, além de contar com a segurança oferecida por uma marca reconhecida no mercado, deve colaborar para o crescimento dessa nova bandeira da rede hoteleira – que tem previsto, em um primeiro momento, o lançamento de mais 11 empreendimentos em cidades localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com investimento total aproximado de R$ 165 milhões.
O novo hotel assume as dependências do Mabu Curitiba Convention, na Cidade Industrial de Curitiba, região que se destaca pela presença de grandes empresas e pela convergência rodoviária. “O Mabu Curitiba Express se volta para o hóspede corporativo, que procura conforto, segurança e serviços essenciais. É um modelo com atendimento rápido, além da vantagem de ter o padrão de atendimento Mabu, conta com o custo-benefício: estrutura, localização e serviços”, afirma o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel.

O Mabu Curitiba Express oferece mil m² de salas de eventos moduláveis em um ambiente totalmente climatizado, com excelente acústica, entradas independentes e salas de apoio, incluindo cozinha especializada. São, no total, seis salas com ampla área planejada, entradas independentes, equipamentos audiovisuais, conexão à internet e excelente acústica para até 600 pessoas em auditório simultaneamente. 

É indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos. A disponibilidade deverá ser consultada. “Mantemos nosso compromisso de ser uma empresa de credibilidade, fortalecendo, ainda mais, nossa marca no mercado nacional de hotelaria, reafirmando a expansão da Rede Mabu no segmento Express”.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário