quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dia de festa para crianças da ACRIDAS

O Mabu Capivari Ecoresort receberá amanhã, dia 7 de janeiro, 60 crianças e adolescentes, de zero a 18 anos, acolhidos pela Associação Cristã de Assistência Social (ACRIDAS). Os pequenos hóspedes passarão um Day Use no ecoresort, podendo usufruir da infraestrutura do hotel em um dia, no período das 10h às 18h. 
Além de desfrutar da tranquilidade do campo, as crianças vão se divertir nas piscinas, quadras poliesportivas, playground, trilha ecológica, Minifazenda entre outras atividades oferecidas pelo hotel.

A iniciativa da ação é da proprietária do Mabu Capivari Ecoresort, Simone Soteli. “A minha intenção é a de proporcionar momentos que fiquem na memória dessas crianças, para sempre. Por isso, vamos trazer todas juntas, para que possam usufruir da infraestrutura de lazer e restaurante do ecoresort”, afirma Soteli. 

Ao todo, o Mabu Capivari receberá cerca de 100 pessoas da ACRIDAS, incluindo os acolhidos e voluntários, que terão incluído no passeio o transporte, café da manhã, almoço e lanche da tarde.
A garotada ainda pode ter contato direto com a natureza na Minifazenda, que é habitada por diversos animais como coelhos, ovelhas, cavalos, galinhas, lhamas, pavões, vacas e peixes. Além dos momentos de lazer, a atividade estimula o desenvolvimento, a criatividade e a integração das crianças com os animais.
O Mabu Capivari Ecoresort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

Fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário