terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Em louvor a Portugal

Com menos de dois anos de atuação e com três pontos de venda na cidade de Curitiba (Mercado Municipal de Curitiba, Mercadoteca e Shopping Pátio Batel), a Doce Fado conquistou o público curitibano e se transformou em um dos grandes destaques gastronômicos da capital paranaense. 
A Doce Fado trabalha com mais de 30 produtos em sua linha de produção, que podem ser consumidos nas lojas ou levados para casa, com destaque para os tradicionais Pastel de Belém (Pastel de Nata), Pastel de Santa Clara e Toucinho do Céu. No comando dos quitutes está o chefe português Paulo Cordeiro, com mais de 25 anos de experiência em confeitaria e panificação portuguesa. 
Motivada pelo sucesso em Curitiba, a empresa prepara um processo de expansão com novas unidades próprias e, posteriormente, com uma rede de franquias. Ainda no primeiro semestre deste ano vai inaugurar sua primeira unidade fora de Curitiba, na cidade de Florianópolis (SC). A loja conceito ficará no Centro da capital catarinense, próxima ao Beiramar Shopping, e já está em processo de implantação.
Na foto sócios: Leonardo Romanelli e Paulo Cordeiro

Para quem quiser conferir de perto o trabalho da Doce Fado – Padaria e Doçaria Portuguesa, ela está presente no Mercado Municipal de Curitiba (Avenida Sete de Setembro, 1865), no Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1868) e na Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, 1309). Além disso, a empresa possui uma unidade na cidade de Alcobaça, em Portugal. Mais informações pelo telefone (41) 3282-1652. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário