segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Hotel Go Inn Curitiba e as gravuras de Paixão

Com a inauguração do hotel Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, além de ampliar as opções de hospedagem de qualidade, a capital paranaense ganhou uma homenagem. Isso porque um dos destaques da decoração de seu restaurante é um painel de 18 metros quadrados com gravuras assinadas pelo ilustrador Paixão, que retratam pelo menos uma dezena de pontos turísticos da cidade, como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer e o Teatro Guaíra. Até a própria fachada do Go Inn Curitiba ganhou o carinho de ter uma versão ilustrada pelo artista.

Paixão conta que mesclou técnicas para a produção da obra. “Foi metade manual, com nankin e pincel, e metade digital”, diz. O ilustrador se baseou em um material preparado anos antes, em aquarela, para o jornal Gazeta do Povo. “Algumas partes reproduzi e outras recriei, para esta composição especial.” À noite o grande painel ganha ainda mais destaque, quando recebe a iluminação de lâmpadas de LED. Mais oito gravuras menores de Paixão estão espalhadas pela área de circulação do hotel.

O Go Inn Curitiba, inaugurado dia 12 de novembro de 2015, tem 215 apartamentos, café da café da manhã e wi-fi cortesia, ambiente fitness e terraço ao ar livre. Em localização privilegiada, fica a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim. 

Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço. Assim como nas demais unidades Brasil afora, a bandeira valoriza a relação custo-benefício, sem deixar de oferecer o que é essencial para uma hospedagem confortável.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário