domingo, 31 de janeiro de 2016

Delícias de Portugal em Florianópolis

Depois do sucesso da loja Doce Fado que em 2014 o chef português Paulo Cordeiro e o empresário Leonardo Romanelli, inauguraram no Mercado Municipal, em Curitiba, o empreendimento não parou de crescer. 

Ela se destaca por produzir e distribuir produtos de altíssima qualidade, mantendo-se fiel às tradições seculares da doçaria e padaria portuguesa. Hoje, a Doce Fado  conta com três unidades na cidade (Mercadoteca, Mercado Municipal e Pátio Batel), e planeja sua expansão para outras regiões do país com unidades próprias e franqueadas.

A primeira loja da Doce Fado fora de Curitiba está sendo implantada na cidade de Florianópolis (SC), e deve ser inaugurada ainda no primeiro trimestre deste ano. A unidade conceito ficará no Centro da capital catarinense, na Rua Alves Brito, próxima ao Beiramar Shopping.
Atualmente, a Doce Fado trabalha com mais de 30 produtos em sua linha de produção, que podem ser consumidos nas lojas ou levados para casa, com destaque para os tradicionais Pastel de Belém (Pastel de Nata), Pastel de Santa Clara e Toucinho do Céu.

No segmento da panificação os pães de massa portuguesa, como o Pão Caseiro, o Pão de Azeite e Azeitonas e o Pão de Calabresa, são um grande sucesso de venda. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário