domingo, 9 de dezembro de 2012

Viva o México ! !


O Taco El Pancho, o badalado bar da Rua Bispo Dom José deu uma bela repaginada em sua fachada e ampliou sua capacidade. O lay out traz desenho inspirado na fronteira mexicana com a região do “velho oeste” norte-americano. O novo salão elevou a capacidade da casa para 400 pessoas.

Fundado pelo casal de empresários Elsie e Gustavo Haas (foto), o Taco completou 18 anos de vida em 2012. A ampliação faz parte das ações de comemoração da data e, de quebra, apresenta um convite a mais para o público curtir as noites de verão em clima de “fiesta”.

Ambiente alegre (ruidoso até demais para meu gosto) a casa conta com uma cozinha especializada na gastronomia mexicana, com nachos, tacos, burritos, entre outros pratos tradicionais. O cardápio agrada. 
A bebida mais famosa do México, a tequila, também tem um lugar especial na casa. Recentemente, o Taco ampliou seu cardápio desta iguaria, chegando a um acervo com mais de 70 rótulos. Tudo temperado com muita animação, como no México. O jornalista Luigi Poniwass experimentou e com direito a sacoalhada de cabeça. Olhe o estado dele.....

É bom lembrar que no próximo dia 13 de dezembro, o Social Taco, evento que reúne amigos do Taco El Pancho nas redes sociais, chega a sua última edição de 2012, a partir das 18h.
 Será uma quinta-feira cheia de promoções, sorteios e apresentação do grupo Mariachi Loco, com muita música mexicana. O evento nasceu a partir dos contatos entre seguidores da casa no Facebook e no Twitter. Fez tanto sucesso que entrou para o calendário oficial da casa. Recomendo chegar até lá. - Fotos divulgação e MG.

Um comentário: