A
inovação com a dose certa da tradição é o caminho adotado pelo Torriton, que
antecipa a celebração de 2013 com duas grandes novidades: anuncia oficialmente
que vai ser o salão de beleza exclusivo do Pátio Batel e apresenta uma nova
identidade visual – que vai embalar a já reconhecida marca no segmento de
estética e beleza em Curitiba.
Referência do público
curitibano e vanguardista, o Torriton, fundado em 1977, decidiu investir em branding
e renovar todas as suas interfaces de comunicação (identidade visual de suas
unidades, logomarca, portal online, entre outras).
A rede Torriton é
prestigiada pelo público graças ao seu padrão de atendimento e ao casting
de profissionais. A sua terceira unidade, a ser inaugurada no primeiro semestre
de 2013, já chegará totalmente alinhada à nova identidade de marca: no Pátio
Batel, novo conceito de centro de compras do Grupo Soifer, a marca Torriton vai
se juntar a outros nomes altamente conceituados em nível nacional e
internacional, oferecendo, com exclusividade, os serviços de beleza e estética
do novo empreendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário