quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Natal Encantado


Foi um sucesso a festa do tradicional  Natal Encantado, realizada ontem (11) no Castelo do Batel.  Promovida pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e pela Fundação de Ação Social (FAS), uma parceria entre Instituto Positivo, Editora Positivo e Positivo Informática resultou na contação de histórias e promoção de atividades educacionais na festa, a cerca de 1.200 crianças participantes de programas sociais que estiveram presentes.

Além disso, as crianças presentes receberam brinquedos e lanches variados. Príncipes, princesas, a Mônica e o Cebolinha, da Turma da Mônica, animaram os pequenos durante o evento, assim como os espaços de recreação, os brinquedos infláveis e as piscinas de bolinha instalados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

É bom lembrar que a campanha do Natal Encantado atenderá 85 mil crianças com brinquedos, passeios e festas até o dia 25.

Na foto: (da esquerda para a direita): A presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira, a diretora do Instituto Positivo, Eliziane Gorniak, e a presidente da FAS, MarryDucci, estiveram presentes na festa do Natal Encantado. - Crédito divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário