segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pátio Batel já uma realidade

A cerimônia de entrega das chaves do Pátio Batel  foi um luxo. Imagine  o que  vem depois. A inauguração está marcada para dia 25 de abril de 2013. Ao entrevistar o grande empreendedor da obra, Salomão Soifer, ouvi de sua voz pausada e segura: "é um sonho concretizado".
 Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel é um centro de compras que entrega uma nova proposta de consumo estruturada em um ambiente projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano: entretenimento, lazer, cultura e marcas nacionais e internacionais - algumas inéditas e exclusivas na Região Sul. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, o Pátio Batel é estruturado em 9 pavimentos (dos quais cinco dedicados a estacionamento e quatro a operações) que priorizam o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços .
Ao ser chamado ao palco, Salomão Soifer fez questão de ter a seu lado a esposa Guita, os filhos(as) David, Simone e Susy, num momento tão significante.
O casal David e Rosane Soifer e a filha Liana Soifer Zambon (hoje a frente do Shopping São José ) e Salomão Soifer.
A sra. Guita Soifer entre as jornalistas Nereide Michels e Adélia Lopes.
O belíssimo brunch oferecido às autoridades e convidados foi assinado pela  chef Daniela Prosdócimo, aqui com seu "braço direito", a competente Joana.
A chef Daniela Prosdócimo com Ana Almeida da VR Shutz, que também recebeu a chave. Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário