terça-feira, 2 de agosto de 2022

Dia dos Pais com brunch nos hotéis Qoya e Suryaa

Os restaurantes Koré, que ficam dentro dos novos hotéis Qoya e Suryaa, vão aproveitar a data do Dia dos Pais, para estrear o brunch de domingo. No dia 14, pais e filhos poderão aproveitar a refeição estendida com delícias servidas tanto no sistema buffet como a la carte. Depois do Dia dos Pais, o brunch permanece fixo aos domingos na unidade do Alphaville Graciosa.

No buffet estarão disponíveis saladas, conservas, frutas, frios, queijos, iogurtes, pães, cereais, bolos e doces como bolo de nozes sem glúten e bomba de chocolate com caramelo salgado. Algumas opções de pratos quentes também estarão no balcão, a exemplo do mignon grelhado ao molho madeira, costeleta de porco assada com molho de whisky, risoto de aspargos com queijo Serra da Canastra e raviolone de abóbora ao molho de manteiga queimada e amêndoas.


No cardápio, há opções do café da manhã, a exemplo dos ovos benedict (foto); omelete de polvo com bottarga; sanduíche de peixe empanado; choripan com linguiça de porco moura; além de pratos principais, como o polvo a la plancha com arroz bomba; risoto de camarão com barriga de porco; carré de cordeiro ao molho de vinho branco. E, claro, as sobremesas: panqueca, espuma de baunilha e mirtilo; suflê de chocolate com toffee e café; torta de limão galego; e kulfi (sorvete de cenoura com cardamomo).

No Koré Qoya cada cliente escolhe uma cerveja ou taça de vinho de cortesia. As demais bebidas são cobradas à parte e incluem cafés, leite, chás, água e sucos. O valor por pessoa é R$ 320 + 10% de taxa de serviço.

Endereços:
Qoya Hotel Curitiba

Av. Sete de Setembro, 4.211 – Batel.
: WhatsApp (41) 3340-4070 |
Suryaa Lifestyle Hotel
Rua Jaguariaíva, 344 - Alphaville Graciosa, Pinhais/PR – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário