quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Antecipando comemoração

Não é só de almoço de domingo que vivem os pais, não é mesmo!? De olho nisso, bares curitibanos criaram promoções para curtir com os paizões na véspera. O Taco El Pancho e o Sheridan´s Irish Pub, casas temáticas que são vizinhas no Batel, tem promoções válidas para esta sexta-feira (12) e sábado que agregam comida e bebida. A promoção vale para todo os clientes, mas é uma boa pedida para curtir com ele no final de semana.

No Taco El Pancho (Rua Bispo Dom José, 2293 bar temático mexicano, a promoção é a seguinte: na compra de um Espeto Mexicano, o cliente ganha duas cervejas Sol long neck. Boa pedida para dividir, os Espetos são servidos em quatro unidades, preparados com alcatra, cebola, tomates e pimentões. São acompanhados de guacamole, minissalada de rúcula, tortilhas de trigo e sour cream, e saem a R$ 69.


No Sheridan´s Irish Pub (RuaBispo Dom José, 2295) um legítimo pub irlandês, há outra saborosa promoção. Ao comprar uma Fraldinha na Mostarda, o cliente ganha duas garrafas da cerveja Eisenbahn long neck. Este suculento corte bovino é servido na tábua com baguete (R$ 95).

As duas promoções valem durante toda a noite, na sexta e no sábado que antecedem o dia dos pais. Nestes dias, as casas funcionam das 17hs à 1hs. Fotos Leo Karan e Cauby Ross

Nenhum comentário:

Postar um comentário