quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Domingo divertido com "Sunday Funday do PkB"

Que tal aproveitar um domingo ao ar livre e participar de atividades, oficinas e brincadeiras em família? O Sunday Funday do ParkShoppingBarigüi volta neste domingo, 03 de outubro, com incríveis novidades e uma programação completa para diversão, a partir das 10h, em frente ao chafariz do PkB.

As atividades começam às 10hs com uma aula gratuita de yoga com a Samadi Yoga para todo as idades e de musicalização infantil para bebês e crianças de até 4 anos. Os momentos de conexão e relaxamento continuam com o Projeto X e uma aula especial de meditação. 

Ainda pela manhã, a Esal Flores oferecerá oficina de montagem de terrário de suculentas. A atividade custa R$ 40,00 por pessoa e os clientes poderão levar suas criações para casa. As vagas são limitadas com inscrição antecipada na Esal Flores PkB pelo WhatsApp (41) 99990-0326. 

Pela primeira vez, o #SundayFunday reúne espetáculos da companhia de circo Mahallo que vai encantar a todos com a apresentação “O show não pode parar!” em dois horários: manhã, às 11h15, e à tarde, às 13h45. São números de equilibrismo, malabarismo e a linda história do palhaço Ribity e da bailarina Marina. Na sequência, uma inédita revoada de balões coloridos com recados positivos para celebrarmos a vida! Todos esses momentos serão muito bem embalados com pockets shows ao vivo da banda Matorrales.

Para garantir a energia e aproveitar toda a variada programação, o PkB preparou uma programação gastronômica de abrir o apetite com a chef Kika Marder. A chef vai apresentar uma aula-show para ensinar as famílias a preparar um delicioso couscous marroquino com camarões, alho-poró, basílico e limião siciliano. Além disso, diversos food trucks marcam presença com uma gastronomia variada como o Churras com seus espetinhos e churrascos; cafés especiais do The Coffee, a pâtisserie Mary Ann Apple Factory; os sucos e açaís da Healty; a cervejaria artesanal Swamp; e os vinhos e espumantes da Balbino & Martins, além de outros quitutes.  

Diversão em família 

Durante todo o dia no Sunday Funday bebês e crianças podem brincar e se divertir com a programação kids: camarim de pintura, espaço baby, cama elástica, oficinas de decoração de bolachas e ecobags e muito mais! Já os papais de pets também têm uma programação à parte.

Instituto Fica Comigo, respeitável ONG que abriga animais abandonados, vai realizar uma feira de adoção com bichinhos castrados e vacinados. Já a Esal Pet e o Plano My Pet promovem um espaço pet completo com a presença de tenda de fotos e distribuição de brindes para os animais e orientações e dicas de cuidados com veterinários do Plano My Pet. Use a #SundayFundayPKB e compartilhe com os amigos! Acompanhe as novidades do PkB no Instagram @parkshoppingbarigui. 

Programação e horários: 

  • Yoga gratuita com Samadi Yoga – 10h às 10h30 

  • Musicalização infantil – 10h às 10h30

  • Meditação com Projeto X – 10h30 às 11h15 

  • Apresentação circense Mahallo – 11h15 às 11h45 e 13h45 às 14h 

  • Revoada de Balões – 11h35  

  • Oficina “Como montar um terrário” Esal Flores – 11h15 às 11h45 

  • Aula-show com chef Kika Marder – 11h45 às 12h20  

     

    ParkShoppingBarigüi - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 

    Entrada gratuita – em frente ao chafariz - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário