quarta-feira, 13 de junho de 2018

Rolex e Bergerson apresentam novidades

A Rolex, empresa da indústria relojoeira suíça, e a Bergerson, uma das joalherias mais renomadas do país, receberam na última quinta-feira (07-06), em apresentação exclusiva que aconteceu na loja Bergerson, no Pátio Batel, os novos modelos da Rolex lançados durante a Baselworld, na Suíça, a maior feira de alta relojoaria do mundo.
Entre os lançamentos que chegam no Brasil para uma exibição exclusiva, foram expostos os modelos Osyter Perpetual GMT-Master II, Osyter Perpetual DeepSea, Osyter Perpetual Datejust 36, e o Osyter Perpetual Datejust 31.

Como todo relógio Rolex, estas novidades recebem a certificação Cronômetro Superlativo, específica da marca, simbolizada pelo selo verde, que assegura critérios de desempenho que ultrapassam as normas relojoeiras em termos de precisão, autonomia, corda automática e impermeabilidade, e vem acompanhada de uma garantia internacional de cinco anos.

A Rolex, empresa relojoeira suíça sediada em Genebra, é reconhecida no mundo inteiro pelo seu know-how e pela qualidade de seus produtos. Fundada por Hans Wilsdorf em 1905, a marca pioneira no desenvolvimento de relógios de pulso é responsável por muitas inovações importantes no setor da relojoaria, entre as quais o Oyster, primeiro relógio de pulso impermeável, lançado em 1926, e o rotor Perpetual, mecanismo de corda automática inventado em 1931.

A marca registrou mais de 400 patentes desde sua fundação. Empresa com produção efetivamente integrada e independente, a Rolex projeta e fabrica, em suas próprias instalações, todos os componentes essenciais de seus relógios, efetuando desde a fusão de ligas de ouro até a montagem dos elementos do mecanismo, da caixa, do mostrador e da pulseira, passando pela usinagem e acabamento.

Além disso, por meio de programas filantrópicos e um amplo leque de atividades de patrocínio, a Rolex se engaja ativamente em favor das artes, do esporte e da exploração, encorajando o espírito empreendedor bem como a preservação de ambientes naturais.

SOBRE A BERGERSON
Fundada em 1964, a Bergerson é a principal marca de joias da região Sul e uma das cinco maiores redes joalheiras do Brasil. Além de produzir joias e comercializar relógios de marca própria, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas grifes de relógios do mundo, como a Rolex.

Crédito foto Kelly Knelves e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário