domingo, 17 de junho de 2018

Companhia Athletica e o mês dos namorados


A noite da última segunda-feira (11/06) foi prá lá de romântica na Companhia Athletica! No clima do mês dos namorados, a academia promoveu uma degustação com a harmonização de queijos e vinhos com a sommelier Elis Glaser.
Os convidados, alunos e seus crushs levaram para casa, rosas, maçã do amor e fotos impressas em uma cabine fotográfica especial montada para o evento. O espaço da academia também foi todo decorado para a ocasião.

A Companhia Athletica Curitiba está localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi. Para entrar em contato com a academia, o telefone é: (41) 3241-5000.

Um pouco sobre a Companhia Athletica
Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. 
A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. - fotos Naideron Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário