quarta-feira, 27 de junho de 2018

Green Dog inaugura com ação social



Não sei se a esquina de Comendador Araújo e Brigadeira Franco já foi cantada em verso e prosa, mas a partir do dia 13 de julho vai dar o que falar. Isso mesmo. Será a inauguração oficial do Green Dog e que, neste dia, vai vender um determinado sanduíche por R$ 2,00. Verdade. 

E mais, a renda será destinada ao Lar Infantil Sol Amigo. Quer saber qual samduba que vai ter este preço, então ajude @andrbezerra @danimachado4 e @marianguimaraes a escolher. Pois é, estivemos lá (pois já estão funcionando em soft opening) e experimentamos uns vinte, dos tradicionais aos vegetarianos e doces, sempre um pão maravilhoso. O @andrbezerra fracionava, porque senão, já viu né. Chegou uma hora que a @danimachado4 começou a tirar a maionese (pra não engordar) ,mas devorou quase sozinha o recheado com nutella, leite condensado e morango. 

Vou descrever os dois que cairam na minha preferência, mas só posso escolher um. Então, quem sabe vocês me ajudam curtindo e dizendo apenas 1 ou o 2.
1- Nhatacas de Juca – recheado com queijo gorgonzola, catupiry, castanha de caju, salsicha tradicional, maionese, purê de batata, tomate, milho, farofa e batata palha.
2- Temato Cosse – é vegetariano. Salsichas de soja, tomate seco, mussarela, rúcula, maionese, purê, milho, farofa e batata palha. - Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário