sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dois em um


O que era bom ficou melhor ainda. Um espaço compacto, com linguagem contemporânea, que se vale de cores vibrantes e uma cozinha vitrine. Esta é a descrição da segunda unidade do Green Dog, lanchonete de cachorro-quente que está atendendo os clientes em soft opening desde o fim do mês de maio, no vértice das ruas Brigadeiro Franco e Comendador Araújo.

Segundo o proprietário e chef da rede, Phelipe Rangel, além de apostar num endereço pulsante no centro da cidade, o espaço visa promover a transparência dos serviços, onde o cliente pode acompanhar a montagem do preparo dos lanches através de uma janela - tendência cada vez mais apreciada no setor gastronômico. “Apostamos numa experiência ainda mais ágil, que respeita o tempo do cliente que anseia por um lanche com qualidade e identidade de marca”, afirma.
O projeto de retrofit do Green Dog é do escritório LuccArq, responsável por dividir em dois ambientes o antigo espaço comercial com a nova marca do Chef Rangel, o HOG, estabelecimento que tem foco na oferta de lanches com carnes exóticas.

Green Dog -Esquina entre as Ruas Brigadeiro Franco e Comendador Araújo, Centro. Abre de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h45 e das 17h15 às 23h15. Sábado somente das 17h15 às 23h15. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário