segunda-feira, 25 de junho de 2018

Concurso de Ideias Agisa Todeschini


A regional Paraná da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/PR), está promovendo o Concurso de Ideias Agisa Todeschini, destinado a estudantes de arquitetura e urbanismo e, também, profissionais da área. O concurso selecionará o melhor projeto de uma residência modelo dentro de um container, onde os inscritos poderão utilizar um ou mais módulos. 
A Agisa Containers doará ao Projeto Mueller Ecodesign Social 2018, um módulo onde o vencedor do concurso será o responsável pelo projeto de uma sala pedagógica para as crianças, que passará a integrar o Lar Infantil Sol Amigo, instituição escolhida para ser revitalizada neste ano pelo Projeto Mueller Ecodesign Social.
O ambiente será construído dentro de um contêiner da marca Agisa com móveis planejados da Todeschini Água Verde. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de julho. “É muito importante essa mobilização dos parceiros, tanto da associação, como das empresas que de alguma forma ajudam e tornam o Projeto Mueller Ecodesign Social ainda mais sustentável. 
O concurso ajudará a aumentar a visibilidade da iniciativa, impactando um número maior de pessoas”, afirma a arquiteta e coordenadora técnica do Projeto Mueller Ecodesign Social, Rose Guazzi.
O pilar do Mueller Ecodesign Social é a sustentabilidade, sendo ainda um tema de destaque no concurso da AsBEA/PR. “A sustentabilidade não é mais uma tendência e, sim, uma necessidade nos projetos. Além de agregar um número significativo de profissionais e estudantes, o Concurso de Ideias Agisa Todeschini vai beneficiar todos os moradores do Lar Infantil Sol Amigo. Estamos muito felizes com essa parceria”, explica Guazzi.
Além de ter o projeto executado e divulgado, o vencedor terá a oportunidade de utilizar a nova linha de mobiliário da Todeschini Água Verde; receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil; e uma viagem para um integrante da equipe. Haverá premiação também para o segundo colocado, que receberá R$ 2 mil, e uma viagem. O terceiro lugar, será premiado com uma viagem. As inscrições devem ser feitas pelo profissional responsável pelo trabalho, por meio do formulário disponível no site: www.asbea-pr.org.br/concursos2018 até às 22hs do dia 17 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário