quarta-feira, 13 de junho de 2018

Curitiba Vôlei na Superliga A

A conquista do título de campeã da Superliga B de vôlei, no primeiro semestre de 2018, deu um impulso ainda maior para a principal equipe profissional da capital paranaense. Agora na Superliga A, o Curitiba Vôlei, sabe que vai enfrentar um grande desafio e por isso mesmo reforça a equipe para o início da temporada 2018/2019.

Importante dizer que esse reforço das atletas para essa grande disputa do campeonato só é possível pela renovação dos patrocinadores como a empresa Carob House, de alimentação saudável com alfarroba, e a Copel Telecom, que continuam com a equipe na nova temporada. Ainda existem outros contatos com possíveis patrocinadores, mas nada confirmado. “Muito tem se especulado em relação aos novos patrocinadores da equipe Curitiba Vôlei, mas a verdade é que oficialmente temos muito orgulho em dizer que temos novamente a Carob House e a Copel Telecom nessa empreitada conosco. Mas quem sabe, em breve, novas marcas se juntem ao nosso sonho”, conta Gisele Miró, que continua na missão de levar o Curitiba Vôlei para os grandes nomes do vôlei brasileiro.

Segundo os organizadores, o time contará para esta temporada com 16 atletas, destas, 13 já estão definidas e confirmadas. A equipe foi montada com foco principal na disputa da Superliga A, pensando sempre em dar o máximo e escrever uma linda história no vôlei feminino. “Ainda não definimos onde serão os treinos e jogos da equipe, mas isso deve ser resolvido nos próximos dias”, diz Gisele.
O Curitiba mantém em seu comando técnico os professores Clésio Prado e Tatiana Ribas.
Foto Antônio More

Nenhum comentário:

Postar um comentário