sexta-feira, 22 de junho de 2018

Novidade na noite curitibana


Ontem, quinta-feira (21), a balada sertaneja premium de Curitiba inovou mais uma vez no mercado de entretenimento noturno e lançou um novo bar. O cardápio conta com 11 opções de "sarradinhas", que levam os nomes das labels que mais fazem sucesso na balada.
Dentre os ingredientes estão bebidas como tequila, vodka, jaguermeister, absinto e até mesmo cerveja. As receitas são segredo e o cliente que arriscar tomar uma sarradinha tem pouco poder de escolha.

Durante as noites, após pedir o shot pelo valor fixo de R$15, o cliente deve rodar uma roleta e contar com a sorte para que o drink preferido seja selecionado. Somente um espaço da roleta é livre, em que pode-se escolher o sabor do shot.
No dia de cada festa, o drink que tem o nome do evento é em dobro. O projeto do bar foi desenvolvido pelo Studio MR Arquitetura e contou com o apoio da marca José Cuervo.
Na foto: O gerente operacional da Shed, Rodrigo Camargo, a gerente de marketing da casa, Fernanda Baggio, o sócio da Shed, Raphael Moller, e o coordenador on trade de Curitiba e Balneário Camboriú da José Cuervo, Antonio Erasmo Lima Mendes.

Shed Western Bar – Rua Bispo Dom José, 2258. Abre às quintas e sextas-feiras a partir das 23h, e sábado a partir das 22h30. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário