quarta-feira, 20 de junho de 2018

Coquetéis inspirados na Copa do Mundo


O clima de Copa de Mundo temperou um cardápio exclusivo de drinks no Punch, Drink & Co..Seis coquetéis inspirados nos países que participam do torneio, como Brasil e Rússia, já podem ser conferidos. Eles foram elaborados pelos bartenders Cristian Almorin, Rafael Oliveira e Julio Perbichi, e estarão disponíveis até o final da competição. O preço é de R$ 25 cada.

O drink Brasil conta com gim, xarope de banana-verde, suco de capim-limão, limão, manjericão e pimenta-rosa. Além da versão drink, ele também conta com uma variação para compartilhar, no formato Punch (servido em jarra). Pode ser dividido com até quatro pessoas, saindo a R$ 80. Aqui o bartender Rafael Oliveira.
Inspirado no México, o coquetel de mesmo nome é preparado com tequila Jose Cuervo Silver, abacaxi, xarope Fallernum, limão, hortelã e pólen natural de flores. Já o Espanha leva Jerez, limão siciliano, xarope de açúcar, albumina e sal. Itália tem sabores fortes, com Campari, Vermouth Rosso infusionado em grãos de café, casca de laranja e água gaseificada. Aqui o bartender Cris Almorim

Inglaterra tem na receita gim, xarope de sabugueiro, limão siciliano e chá de camomila, servido quente na caneca. O país-sede tem seu drink: Rússia, preparado com mel, cravo, gengibre, geleia de amoras, vodka Ketel One e vinho, também servido quente na caneca.

Punch, Drink & Co.fica no Fresh Live Market - Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1652. Abre de segunda a quinta-feira das 16hs às 23hs, sexta e sábado das 12hs às 0h e domingo das 12hs às 22hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário