terça-feira, 27 de maio de 2014

Curso-espetáculo de Criatividade

A nova temporada do Curso-Espetáculo de Criatividade, que acontecerá no dia 4 de junho, às 19 horas, no auditório do Sebrae-Pr vai colocar três especialistas falando, brincando, fazendo exercícios e respondendo questões sobre criatividade e como transformá-la em inovação nos negócios e na vida. Para isso, a programação conta com apoio de dois grandes atores da Escola do Ator Cômico.

Durante três horas e meia, a plateia terá contato com as ideias inovadoras e as experiências do publicitário Eloi Zanetti, do especialista em criatividade Jean Sigel e do gestor de inovação Allan Costa num formato descontraído e surpreendente. Juntos, eles mostram que a criatividade pode transformar-se num estado de viver, melhorando aspectos da vida pessoal e impulsionando a vida profissional.

Realizado pela Escola de Criatividade, o curso foi idealizado para quem reconhece a importância da inovação e gostaria de aprender a execitar sua capacidade criativa. “A criatividade pode estar nas coisas mais simples e pode ser gerada por uma necessidade”, diz Eloi Zanetti.

Sendo assim, os palestrantes desmistificam a criatividade como algo distante e quase inatingível. “As pessoas ficam esperando ter grandes ideias originais, quando na verdade elas podem executar uma ideia antiga de forma diferente”, observa Jean Sigel.

No programa, que promete despertar risos, curiosidade e aquela pulga atrás da orelha, os participantes serão incentivados e aprenderão a como conquistar hábitos que alimentam a criatividade - como tomar nota de tudo e não ter medo de errar. Ler muito para criar referências também é uma dica de ouro do processo criativo. “Criatividade nada mais é do que ligar uma coisa na outra. Mas se você não tiver nada dentro de si como vai fazer isso”, questiona Eloi Zanetti.


Sobre a Escola de Criatividade veja no Site: www.escoladecriatividade.com.br
Fotos divulgaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário