terça-feira, 3 de maio de 2011

Com gostinho de campo

O Espaço Depósito surgiu quietinho. Ele conta com uma grande área verde onde dispõe de quiosques e mesas para servir os clientes que preferem almoçar ao ar livre. Um espaço totalmente relax no meio de Curitiba.

A casa possui também um amplo ambiente fechado com lareira, adega climatizada e wi-fi para os clientes. Além disso, o Espaço Depósito conta com estacionamento gratuito para 45 carros.

É bom lembrar que o Espaço Depósito tem um respeitável histórico na área gastronômica de Curitiba. Inaugurado em 2000 como uma casa de carnes na Av. Sete de Setembro, o Espaço Depósito era, até então, Parque Churrasco.

Portanto, no cardápio, você encontra os tradicionais cortes curitibanos de carnes como alcatra e filé, picanha, costela borboleta, espeto de mignon, frango e linguiça. Os pratos de carne seguem para a mesa dos clientes com acompanhamentos como salada de batata, cebola, tomate, feijão cavalo e farofa.
A casa oferece um extenso cardápio com diversas opções, além de carta de vinhos (adega climatizada).


O Espaço Deposito abre de terça a domingo para almoço e a partir do dia 12 de maio, também para o jantar.


Quer saber mais sobre o Espaço Depósito? Então anote: o Restaurante fica na Rua Santo Antônio, 660. Fone (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br.
Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário